ESCM promove cursos concentrados em setembro e webinar gratuito

A Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) tem duas novidades para setembro: além de uma edição extra de cursos concentrados com nove capacitações confirmadas (todas EAD) a instituição ainda promove um webinar gratuito na próxima quinta-feira (17).

Abaixo todas as informações:

Webinar gratuito na próxima quinta (17)

Mais um webinar da série Conexões ESCM acontece na próxima quinta (17), das 19h às 22h. A programação será:

Anúncios

  • 19h: Microbiologia da cervejas com Profª. Gabriela Muller
  • 20h: Desenho sanitário de equipamentos para cervejarias com Prof. André Dias
  • 21h: Mercado cervejeiro pós Covid-19 com Prof. Carlo Bressiani

Clique aqui para se inscrever.

Cursos concentrados EAD

Os tradicionais cursos concentrados da Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) terão uma temporada inédita. São nove cursos com inscrições abertas para aulas online, que iniciam em 28 de setembro e vão até 16 de outubro. A carga horária varia entre 20 e 60 horas.

Entre as capacitações confirmadas está um curso inédito dedicado à fermentação. É possível se inscrever ainda em: água cervejeira, como montar a sua cervejaria, gestão comercial para cervejarias, malteiro, destilador, microbiologia da cerveja, cervejeiro caseiro e equipamento, automação e layout.

A experiência em ensino à distância anterior à pandemia e as melhorias realizadas nos últimos meses são pontos destacados por Carlo Bressiani. “Nossos cursos online já rodavam há cerca de dois anos, em metodologia, plataforma e ferramentas adequadas. Com o estabelecimento da nova rotina dos alunos, incrementamos essa área com investimentos em tecnologia audiovisual para conseguir levar conhecimento da forma mais abrangente possível”, diz.

Todas as informações estão no site www.cervejaemalte.com.br/cursosconcentrados.

Deixe uma resposta