Inscrições abertas para a 3ª Copa Cerveja Brasil


O concurso cervejeiro da Abracerva está de volta em 2023 e nesta edição conta com cinco etapas regionais.

Com a participação de jurados reconhecidos no mercado, a Copa Cerveja Brasil vai promover avaliações de qualidade e reconhecer com medalhas as melhores cervejas do Sudeste, Nordeste, Norte, Sul e Centro Oeste.

A Abracerva promoverá ainda uma final em São Paulo reunindo as amostras premiadas e, cervejarias que receberem medalha de ouro nesta etapa, ganharão uma inscrição no concurso internacional World Beer Cup


O objetivo é democratizar a iniciativa e permitir a participação de mais cervejarias e profissionais do segmento fortalecendo e unindo a cena cervejeira nos estados.  

Para valorizar os sabores nacionais, o regulamento inclui estilos como Catharina Sour, Brazilian Hop Beer, Brazilian Wood and Barrel Aged, Brazilian Pale Ale. Assim, frutas, madeiras e lúpulos produzidos no país ganharão o devido destaque.

Anúncios

A taxa de inscrição do 1o lote por cerveja é de R$150 para associados adimplentes da Abracerva ou de outras entidades parcerias. Para não associados o valor é de R$300.

Veja a agenda, consulte o regulamento e inscreva sua cerveja: 

Sudeste – Vitória (ES): 25 a 30 de julho
https://bit.ly/3ntKql7

Nordeste – Salvador (BA): 16 a 20 de agosto (nova data)

https://bit.ly/3pd1fkL

Centro-Oeste – Brasília (DF): 13 a 17 de setembro 

https://bit.ly/417IA6Y


Norte – Belém (PA): 18 a 22 de outubro

https://bit.ly/3I3Vixh


Sul – Curitiba (PR): 14 a 19 de novembro
https://bit.ly/3Vxx4Rs


São Paulo (SP): 5 a 10 de dezembro


Para mais informações e cupom de desconto para associados escreva para copacervejabrasil@abracerva.com.br  

CONEXÃO CERVEJA BRASIL

A Copa Cerveja Brasil integra a programação do Conexão Cerveja Brasil, projeto que inclui o Congresso Cerveja Brasil, que acontece na mesma semana do julgamento das amostras do concurso e abordará temas como tributação, sustentabilidade, competitividade, diversidade, práticas cervejeiras e gastronomia.

A iniciativa promove também festivais de cerveja artesanal nas mesmas cidades e tem co-realização com a startup MeuChope e apoiadores do setor como a Abralatas (Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio). Em breve vamos divulgar a programação completa em cada cidade!
Fique de olho no nosso Instagram: @abracervaoficial e no @conexaocervejabrasil  

Deixe uma resposta