Abracerva aposta em tecnologia para cervejarias artesanais

Com objetivo de fomentar o mercado de cervejas artesanais e reforçar a mensagem de beba local, a Abracerva firmou uma parceria com a Gofind, um localizador de produtos para empresas e consumidores.

Sabemos que os consumidores cervejeiros estão cada vez mais específicos nos desejos de compra e muitas vezes eles não querem só saber onde compra determinada marca, mas sim um rótulo específico.

Há diversas aplicações práticas para o Localizador Gofind, desde mostrar em quais lojas próximas cada um de seus rótulos podem ser encontrados, até gerar relatórios de demanda e perfil dos consumidores para otimizar suas campanhas de marketing.

Os associados Abracerva terão direito a um desconto exclusivo na plataforma, receberão algumas artes da parceria para divulgar em seus canais de comunicação e também seus rótulos ficarão disponíveis no mapas integrados na canais oficiais da Abracerva.

O Localizador Gofind utiliza tecnologia de inteligência artificial, que possibilita mapear a disponibilidade dos produtos em lojas físicas, integrando apenas com quem abastece os estabelecimentos, seja a indústria ou seus distribuidores.

A plataforma pode ser integrada com qualquer sistema ERP, mas quem utiliza Beersales é ainda mais fácil, pela parceria já existente entre as duas empresas.

Para saber mais acesse: https://www.gofind.online/parceria-abracerva/

Deixe uma resposta