Que venha 2020!

Finalizamos um ano, iniciamos mais um ciclo.

Foram muitas batalhas, várias vitórias e uma luta diária. Muito bom poder contar com cada associado, cada simpatizante que se aproxima com interesse e curiosidade. São tantas dúvidas que nos chegam, tantas incertezas, questionamentos, “broncas”, parabenizações e agradecimentos ao longo desse ano… Ficamos muito contentes com a confiança que conseguimos construir e com a qual o mercado nos enxerga, atualmente.

E é pra cada associado Abracerva e pra cada um de nossos fornecedores que oferecemos esse agradecimento e um desejo de um novo ano com mais esperança, mais entrega, mais retorno, mais força e mais, mais vitórias ainda!

2019 não foi fácil e 2020 promete ainda mais desafios. Mas estamos certos do caminho traçado e do esforço coletivo empreendido. Junt@s por mais um ano sabemos que seremos ainda mais coesos, fortes e combativos. A cerveja brasileira artesanal e independente vem escrevendo uma história linda e tem um futuro brilhante logo em frente.

Anúncios

Que cada um@ de nós tenha a oportunidade de levantar um brinde, nessa virada de ano, com um growler, um copo, uma taça, uma garrafa ou lata… com uma cerveja artesanal independente, e que possamos sentir o ano que chega como o nosso ano, como o ano pelo qual estamos lutando há vários outros!

Parabéns, Abracerva! Parabéns à cerveja brasileira artesanal e independente! Parabéns a tod@s nós que construímos, diariamente, essa cena tão crescente e promissora!

Da equipe Abracerva pra você, levantamos um brinde de parabéns e agradecimento!

#BebaIndependente !

Deixe uma resposta