Abracerva no Circuito Senac de Bebidas

O Senac São Paulo promove a 6ª edição do Circuito Senac de Bebidas.


A programação aborda aspectos gustativos, sociais e culturais que envolvem esse mercado e conta com mais de 70 degustações sobre cachaças, cervejas, vinhos, whisky, café, saquê, chá, entre outras bebidas e temas, conduzidas por docentes do Senac, parceiros e profissionais do setor.


Um dos diferenciais da iniciativa é promover combinações gastronômicas inusitadas conectadas às tendências do setor, quebrando paradigmas de harmonização de alimentos com diferentes bebidas e indo além de clichês e regras pré-estabelecidas. A partir dessa proposta, o evento proporciona reflexões, aprendizados e experiências únicas aos participantes, que terão a oportunidade de ampliar conhecimentos e abrir os horizontes para compreender o segmento de bebidas como um todo.

Lapolli, Presidente da ABRACERVA, discorrerá sobre o mercado de cerveja artesanal no Brasil e suas possibilidades para fomentar negócios, relacionados principalmente com o turismo, a gastronomia e a cultura. A ABRACERVA tem trabalhado para a aprovação de medidas que desonerem as cervejarias artesanais independentes.

Anúncios

Palestra: Mercado da Cerveja Artesanal Brasileira: desafios e oportunidades – Carlo Lapolli – Abracerva
Data: 27/05/2019
Horário: 19:30 às 21:30
Preço: R$ 20,00

Para mais informações e a programação completa, entre no link a seguir: https://www.sp.senac.br/senac-eventos/senac-sorocaba/circuito-senac-de-bebidas-2019/5164/946/962/SOR/

Senac Sorocaba

Endereco: Av. Cel. Nogueira Padilha, 2392 – Sorocaba – Telefone: 15 3412-2500 – E-mail: sorocaba@sp.senac.br

Deixe uma resposta