2º Congresso Técnico de Sommeliers já tem data e local confirmados

Com intuito de promover o conhecimento técnico sobre a bebida no Brasil, a Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva) já confirmou a realização do 2º Congresso Técnico de Sommeliers. O evento será realizado em Salvador (BA), de 6 a 8 de junho de 2019. Na agenda estão palestras, workshops, mesas redondas com profissionais da área e harmonizações.

O primeiro evento aconteceu em junho deste ano, em Pirenópolis (GO) e reuniu mais de 150 participantes. A próxima edição trará algumas novidades. Douglas DME é quem está à frente da programação. Ele é o novo coordenador do núcleo de sommeliers da Abracerva. “Queremos trazer novas experiências para o público, que some em conhecimento e também aproxime cada vez mais os profissionais do setor”, comenta.

De acordo com o presidente da Abracerva, Carlo Lapolli, a expectativa para esta edição é trazer novos representantes do mercado. “Além de oportunizar a profissionalização, o Congresso é muito importante para o fortalecimento da cadeia e também para mostrarmos o trabalho que temos feito para conquistar mais visibilidade e apoio no segmento”, diz.

Deixe uma resposta