Curso online Marketing Digital para Negócios Cervejeiros – VAGAS LIMITADAS!

Atenção: após o preenchimento das vagas, as inscrições serão encerradas. As aulas do curso não serão gravadas.

É PRECISO ESTAR LOGADO NO SISTEMA DA ABRACERVA PARA TER O DESCONTO DE ASSOCIADO ADIMPLENTE.

Faça o login na Área do Associado no link (https://app.associatec.com.br/AreaAssociados/abracerva) e depois clique no menu Eventos para fazer a sua inscrição.

Módulo 1 – Marketing e Presença Digital (VAGAS LIMITADAS)
Data: 20 de fevereiro (sábado)
Horário: 9h às 13h
Carga Horária: 4 horas

Anúncios

Temas:
• Marketing 4.0
• Comportamento do Consumidor
• Posicionamento Estratégico
• Linguagem Visual e Verbal
• Canais de Mídia
• Inbound Marketing
• Rankeamento no Google (SEO)
• E-mail Marketing
• Imprensa Digital


Módulo 2 – Gerenciamento de Mídias Sociais (VAGAS LIMITADAS)
Data: 21 de fevereiro (domingo)
Horário: 9h às 13h
Carga Horária: 4 horas

Temas:
• Linha Editorial
• Planejamento de Conteúdo
• Tipos de Postagens
• Produção de Stories e Reels
• Engajamento Orgânico
• Anúncios no Facebook e Instagram
• Planejamento de Campanhas
• Segmentação de Público

DATAS:

MÓDULO 1

20/02 (sábado) – Aula de 4 horas – das 9h às 13h

Módulo 1: http://app.associatec.com.br/AreaAssociados/abracerva?returnUrl=https://app.associatec.com.br/AreaAssociados/Eventos/EventoDetalhe/Index/1577

MÓDULO 2

21/02 (domingo) – Aula de 4 horas – das 9h às 13h

Módulo 2: http://app.associatec.com.br/AreaAssociados/abracerva?returnUrl=https://app.associatec.com.br/AreaAssociados/Eventos/EventoDetalhe/Index/1578

VALORES:

Público em geral: R$ 200,00 por módulo (pagamento via cartão de crédito e boleto à vista)

Associados adimplentes: R$ 100,00 por módulo (pagamento via cartão de crédito e boleto à vista)

Em caso de dúvida entre em contato pelo e-mail: contato@abracerva.com.br

Download aplicativo Zoom: https://zoom.us/download

Docente: Érica Barbosa – Diretora do Núcleo de Negócios da ABRACERVA

Fundadora do Marketing Cervejeiro®️, o primeiro instituto de ensino especializado em Comunicação e Estratégia para Negócios Cervejeiros. Mestranda em Mídias Criativas na UFRJ, especialista em Marketing e Design Digital pela ESPM e Bacharel em Marketing, com formação executiva em Gestão Estratégica da Inovação pela FGV, extensão em Jornalismo Gastronômico pela FACHA, Web Designer pelo Senac e programa de Liderança do Harvard Business Review. Sommelière formada na 1ª turma da Escola Superior de Cerveja e Malte / Doemens, Mestre em Estilos pelo Instituto da Cerveja e Bartender pelo Senac, com formação complementar em Mixologia, Tecnologia em Processos Cervejeiros, Homebrewer, Flavors e Off-Flavors, Planejamento de Cervejaria Cigana e Brewpub, Harmonização e Expedição Cervejeira pela Bélgica. Foi Supervisora de Marketing na maior distribuidora de cervejas artesanais do RJ, Gestora de Inbound Marketing no e-commerce The Beer Planet e consultora de negócios cervejeiros. Acumula 10 anos de experiência em marketing, sendo mais de 6 dedicados exclusivamente ao ramo de cervejas artesanais. Hoje atua como professora em sua instituição e também é docente convidada em cursos livres e universitários, além de palestrante, jurada de concursos e colunista das revistas Cerveja de Todos os Jeitos (Clube do Malte) e Revista da Cerveja.

Deixe uma resposta