Login Cadastre-se
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1819
    AvatarPedro
    Participante

    Quem utiliza centrífuga pode indicar quais as melhores disponíveis no mercado e se vale a pena o investimento?

    #1831
    abracervaabracerva
    Mestre

    Pedro: Os principais Fabricantes que temos é Andritz (associada), GEA, Alfalaval, Saital, e parece que a Flotweg tb está com uma centrífuga para cervejarias menores.

    #1911
    Avatarrafael.evaristo
    Participante

    Olá Pedro. Hoje a Andritz conta com o melhor equipamento do mercado mundial em centrifugação de cerveja artesanal. O equipamento é customizado para atender ao projeto e escopo definido em comum acordo com o cliente. A Andritz oferece uma solução desde mais manual até um skid completamente automático com capacidades de 80 a 500 hl/h.
    Caso necessite de um contato, meu email e telefone são: Rafael.evaristo@andritz.com, 19-98183-2730.

    Attachments:
    You must be logged in to view attached files.
    #1913
    Avatarrafael.evaristo
    Participante

    Retificando: capacidade de 6 a 700 hl/h.

    #1992
    AvatarHumberto HLF
    Participante

    Bom dia a todos. Nós da Seital/SPX produzimos clarificadores herméticos, com selagem por selo mecânico. Nossa centrífuga isobárica possui características próprias que é um projeto diferenciado das demais. Temos clarificadores com capacidade de 25 a 750 hl/h. Caso queira conhecer melhor nossos produtos, entre no site http://www.spxflow.com/en/seital/ ou contate-me humberto@hlfconsult.com.br (47) 9 9696 5702 que posso ajuda-lo a encontrar a melhor solução para sua cervejaria.

    #2010
    AvatarRodrigoBordin
    Participante

    Boa tarde Pedro,

    A GEA (antiga Westfalia Separator) é lider mundial em processos de centrífugação de bebidas em geral. Em relação ao mercado cervejeiro, a GEA possui “market share” de cerca de 70-75% aqui no Brasil e com porcentagem similar também no mercado dos Estados Unidos. Nossas centrífugas vão de 20 a 1.000 Hl/h e hoje somos a melhor alternativa técnica para o setor.
    Para mais informações, fique a vontade para me contatar.

    Rodrigo Bordin – Email: rodrigo.bordin@gea.com / Fone: (19) 9 8138-8879

    #7417
    AvatarHumberto HLF
    Participante

    Bom dia A Seital clarificadores/centrífugas está com distribuidor e assistência técnica no Brasil. Qualquer consulta, estou à disposição.

    Humberto Olivieri – HLF Consult – humberto@hlfconsult.com.br ou 47 9 9696 5702

Login Cadastre-se
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.