2º Censo de Cervejarias Independentes Brasileiras

A Abracerva e o Sebrae convidam todos os associados e produtores independentes a participarem do 2º Censo de Cervejarias Independentes Brasileiras. Em um mercado ainda em desenvolvimento, o estudo é fundamental para respaldar estratégias de negócios e tomadas de decisão.

A pesquisa é de extrema importância, tanto para a associação quanto para os agentes do mercado (profissionais, empreendedores etc.). Os dados coletados servem para embasar processos políticos e estratégias de atuação da Abracerva, além de garantir uma base mais confiável para a inteligência de negócios do setor.

Nos últimos anos, conquistamos espaço e voz ativa nas instituições públicas, como a Câmara Setorial de Cerveja e outros órgãos do legislativo e do executivo, em todas as instâncias. Tais conquistas só se realizaram por meio de ações respaldadas em pesquisas e estudos criteriosos, como este.

Estamos no último mês da coleta de dados para o Censo e precisamos do maior número possível de participantes. Não deixe de responder. Quanto mais agentes participarem, mais sólidos e confiáveis serão os resultados!

Clique no link abaixo e responda nossa pesquisa, só leva alguns minutos e sua contribuição será imensa para o setor.

http://bit.ly/Cervejarias2021

Deixe uma resposta