NOVIDADES! Promoções, conteúdos e mais: tudo o que está rolando no mercado cervejeiro por conta do coronavírus

Num só link, estamos centralizando materiais que os nossos associados e parceiros estão preparando sobre o coronavírus e como lidar com essa situação inédita para o mercado e para as nossas vidas.

Guarde esse link nos seus favoritos. Ela vai ser constantemente atualizado! 😉

DESCONTOS

Os associados da Abracerva podem ter acesso a descontos em plataformas que podem ajudar as estratégias e enfrentamento ao Covid-19. Para acesso a esses benefícios, entre em contato com andre.gomes@abracerva.com.br.

  • Bee Delivery: startup da área de entregas, a Bee oferece aos associados isenção da mensalidade, cadastro Yellow, sistema de pagamento online liberado e tabela mínima de entrega em todas as cidades. Mais informações: https://linktr.ee/beedelivery.
  • Brevo: o app para publicação e atualização de taplist em tempo real para smarttv, Facebook, Instagram, site e outros canais, está apoiando os associados da Abracerva com 25% de desconto nos seis primeiros meses da contratação do aplicativo. Mais informações: https://bit.ly/brvabc000.
  • Delivery Much: plataforma para o desenvolvimento de aplicativos e sites para deliverys, oferece para os associados um desconto de R$ 50,00 para todas as modalidades de mensalidades. Mais informações: www.deliverymuch.com.br/inicio.
  • Saipos: com a aplicação, o cliente pode comprar da cervejaria sem sair das redes sociais. A solução faz desde a venda até a gestão da entrega, com integrações com Rappi e Uber Eats, entre outros. Associados da Abracerva têm descontos. Mais informações: (51) 98300-4043.

CONTEÚDOS

Por aqui, alguns conteúdos de apoio à tomada de decisão:

Anúncios

  • Abracerva: aqui no site, estamos colocando conteúdos em vídeo e texto sobre o coronavírus. Nossas lives com regionais discutindo as questões relacionadas a essa crise, por exemplo, estão na íntegra por lá: https://abracerva.com.br/category/covid-19/

ENSINO DE CERVEJA

Para quem quer aproveitar a quarentena para aprender, aqui estão alguns cursos e materiais de instituições associadas:

  • Escola Superior de Cerveja e Malte: a ESCM está atuando em duas frentes. A primeira é com lives nas redes sociais de terça a quinta-feira, com discussões técnicas e de mercado. Também para incentivar o estudo durante esse período, está com 50% de desconto em seis capacitações via EAD. Clique aqui para saber mais. Mais informações: www.cervejaemalte.com.br.
  • Science of Bier: o instituto oferece aos cervejeiros um guia de materiais gratuitos para estudos, que inclui materiais sobre harmonização, guia de estilos e flavors. Este conteúdo está a disposição clicando aqui. Dois cursos EAD também estão com inscrições abertas. Mais informações: www.scienceofbeer.com.br.

Deixe uma resposta