Informe para associdas/os categoria Fornecedores

Cara/o associada/o,

No intuito de dar maior visibilidade e fomentar a troca e a comercialização de produtos e serviços das/os nossas/os associadas/os, estamos iniciando duas ações.

Primeiramente, solicitamos que nossos associados fornecedores nos enviem sua logomarca (em alta resolução) e um breve texto – máximo de uma lauda – apresentando a empresa, seus produtos e indicando se disponibiliza alguma condição especial para transações entre associados Abracerva (descontos, bonificações, etc.). Disponibilizaremos uma aba em nosso site com toda essa informação, resultando em uma espécie de catálogo de serviços.

Logo em seguida um banner (contendo o link para essa página) será publicado em nosso boletim semanal e direcionado a todo o nosso mailing.

Anúncios

Acreditamos que ações simples como estas podem resultar em grande visibilidade e ótimos resultados para os fornecedores, fomentando ainda mais as negociações e as vendas de nossos associados.

Informamos que receberemos esse material de hoje (10/02) até dia (21/02). Encaminhar para marta.ibanez@abracerva.com.br .

Lembrem-se de enviar:

– Logomarca em alta resolução;

– Contato comercial (e-mail e telefone/whatsapp);

– Texto de uma lauda (máximo) de apresentação da empresa e do(s) produto(s)/serviço(s);

– Eventuais descontos e/ou bonificações para associados Abracerva.

Estas ações servirão de teste para que possamos criar novas campanhas visando uma maior visibilidade e fomento de negócios dos nossos associados. Esperamos, como sempre, construir e consolidar nosso diálogo e crescimento.

Grande abraço,

Equipe Abracerva.

Deixe uma resposta