Pesquisa de Pós-Graduação da UNESC/FAPESC com apoio da associação – Participem!

Estudante do programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico (PPGDS) da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), e bolsista de pesquisa da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC), Carina Nunes está desenvolvendo dissertação no setor de cerveja artesanal. Trata-se de uma análise (quali e quanti) sobre os processos cooperação e competição entre concorrentes (Coopetição) do setor da cerveja artesanal brasileira.

Para desenvolver a pesquisa ela gostaria de convidá-lo a responder o formulário sobre alianças formadas entre cervejarias artesanais no Sul do Brasil.


As respostas são sigilosas e seus dados serão utilizados de maneira confidencial, sendo acesso restrito ao pesquisador.  Este questionário é formado por 7 seções com tempo médio de resposta de 2 a 7 minutos para cada seção. A pesquisa levará em torno de 30 minutos para ser preenchida e a compilação dos seus resultados auxiliarão na a compreensão do setor em que sua empresa está envolvida.

Em cado de dúvidas entrar em contato por meio do endereço eletrônico carinanunes@unesc.net ou whatssap (48) 998266602.

Anúncios

Ressaltamos que assim que a pesquisa estiver concluída retornaremos com os resultados para os empresários participantes.

Desde já, nosso agradecimento aos respondentes.

Segue o link para a pesquisa: https://forms.gle/vxFCKKU6VZn2jFb18

Deixe uma resposta