Oktoberfest Fortaleza reuniu 2 mil pessoas e doa cerca de 400 kg de alimentos para instituição

A Abracerva Ceará realizou, no último sábado (12), um evento que juntou cervejas artesanais, gastronomia e diversão. A Oktoberfest Fortaleza contou com 11 marcas regionais associadas, 65 rótulos diferentes, opções gastronômicas e atrações musicais. A festa aconteceu no Salinas Shopping e mais de 2 mil pessoas passaram pelo espaço.

Mas não foi só a diversão que marcou o evento. A solidariedade também esteve presente. A Abracerva CE arrecadou cerca de 400 kg de alimentos não perecíveis através da meia entrada solidária. E na manhã desta segunda-feira (14), o Instituto Primeira Infância (Iprede) recebeu os donativos. A entidade atua na conscientização e valorização do cidadão sempre com foco no empoderamento das mães e a inclusão social das famílias assistidas.

Para Francisco Abaeté Neto, presidente da Abracerva CE, poder incentivar boas ações é sempre muito gratificante. “Ficamos felizes em conseguir trazer uma programação diferente para a cidade e ainda colaborar com uma causa importante. O sucesso do evento, com certeza, se deu porque unimos essas vertentes”, afirma.

A Abracerva também esteve presente no evento, em um espaço exclusivo com mini aula e degustação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *