Parceria Abracerva e Copa Internacional da Cerveja POA e Abracerva garante desconto para associados

O concurso Copa Internacional da Cerveja POA, que neste ano chega em sua terceira edição, já ocupa lugar de destaque entre as 10 maiores competições de cervejas do mundo, e coloca a cidade de Porto Alegre no foco dos olhares cervejeiros de todos os cantos.


A Copa faz parte da programação do Festival da Cerveja de Porto Alegre e traz para a capital gaúcha profissionais renomados de diversas regiões e países para compor o grupo de juízes que avaliará as cervejas.

As sessões de julgamento acontecem durante os dias 5, 6 e 7 de novembro. Os rótulos inscritos concorrerão em 28 categorias e serão avaliados em 5 critérios de pontuação: aroma, aparência, sabor, sensação na boca e impressões gerais. Além de cada categoria, serão entregues premiações para as 3 melhores cervejas da competição e para a cervejaria do ano, que será eleita através do somatório de pontos que a marca obteve.

A Abracerva apoia a Copa Internacional da Cerveja POA 2019 pois, assim como em nossa competição, Copa Cerveja Brasil, a Copa de Porto Alegre também limita as inscrições apenas a microcervejarias independentes. Sendo assim, as cervejarias associadas terão 20% de desconto em sua inscrição.

Anúncios


As inscrições abriram no dia 01 de agosto e se encerram no dia 27 de outubro. Para inscreverem seus rótulos na competição, as cervejarias devem acessar o portal: https://beerawardsplatform.com/copa-internacional-da-cerveja-poa-2019

E para conseguir o desconto deverão estar em situação regular com a Abracerva, entrar em contato com Marta (61 – 996128832) ou André (61 – 98782182) e solicitar o código promocional para as cervejarias associadas.

Não percam a chance!

Deixe uma resposta