Mais uma cervejaria associada inicia exportação para Europa

A microcervejaria cearense 5Elementos, após ser agraciada com três premiações internacionais esse ano, acabou chamando a atenção do mercado europeu e já está colhendo os frutos.

Recentemente, a marca foi convidada a participar de um importante festival internacional em Breda, uma cidade na Holanda, próximo a Amsterdam. O Festival acontecerá no primeiro final de semana de setembro. O evento, realizado anualmente, já é bastante tradicional e reconhecido por reunir ótimas cervejarias do mundo todo. Será uma grande oportunidade de divulgar o produto cearense no mercado europeu e fazer novas parcerias com cervejarias de outros países. O cervejeiro-chefe da 5Elementos, Wellington Alves, irá ao evento representando a marca e já dará início às parcerias internacionais da 5Elementos, pois a cervejaria também foi convidada por cervejeiros europeus a produzir cervejas em parceria com marcas locais da Holanda e Bélgica.

Além da participação no festival com suas cervejas, a 5Elementos também já fechou parceria com um distribuidor holandês para iniciar uma séria de exportações que visam abranger outras regiões da Europa além da Holanda. A marca também estuda a possibilidade de iniciar a produção de cervejas já bem avaliadas pelo público em fábricas européias, assim como pretende atingir em breve outros continentes como a América do Norte, que também já tem um mercado bastante maduro no setor de cervejas artesanais.

É o empreendedorismo fomentado pela ABRACERVA chegando e ganhando espaço na Europa e no mundo!

Anúncios

One thought on “Mais uma cervejaria associada inicia exportação para Europa

Deixe uma resposta