Começa hoje (15) o Harmoniza Beer, com mais de 200 rótulos artesanais, em Vitória (ES)

Os apaixonados por cerveja artesanal poderão degustar centenas de rótulos diferentes entre hoje (15) e amanhã (16). O Parque de Exposições Floriano Varejão, conhecido como Pavilhão de Carapina, recebe o Harmoniza Beer, festival que reúne 30 cervejarias artesanais, com mais de 200 opções de chopes de diversos estilos. O encontro inicia às 18h e os ingressos podem ser adquiridos pelo link http://bit.ly/expobrew_vitória.

Além da participação das marcas, o evento ainda terá atrações musicais e gastronomia. O Harmoniza Beer faz parte da agenda da ExpoBrew, realizada pela Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva). Durante os dois dias, palestras, workshops e mesa redonda sobre o setor cervejeiro estão confirmadas. Outro destaque é a Feira Brasileira de Cerveja Artesanal Independente, que terá exposição de fornecedores do segmento.

Para Carlo Lapolli, presidente da Abracerva, a programação é uma oportunidade de aproximar o público das marcas. “É perceptível que o consumo dos brasileiros em relação à cerveja está mudando. Com eventos como este, queremos mostrar a qualidade e pluralidade que as artesanais trazem. Entendemos que é importante que as pessoas conheçam mais este universo para que ele se fortaleça”, afirma.

Toda a programação da ExpoBrew está disponível em www.abracerva.com.br.

Anúncios

Deixe uma resposta