Harmoniza Beer terá a participação de mais de 30 cervejarias artesanais independentes

A capital do Espírito Santo será palco de um evento nacional sobre cerveja artesanal. A ExpoBrew terá uma programação completa tanto para profissionais do setor, quanto para entusiastas e público em geral. A agenda acontece nos dias 15 e 16 de agosto, no Parque de Exposições Floriano Varejão, em Vitória (ES) e é uma realização da Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva). Os ingressos já estão disponíveis através no link http://bit.ly/expobrew_vitória.

No Harmoniza Beer, 30 cervejarias artesanais estarão presentes, com rótulos na pressão e venda de garrafas. O espaço, que integra a ExpoBrew, é o local onde o público poderá degustar as mais de 200 cervejas disponíveis.

Uma feira de exposição de fornecedores do setor também está confirmada. Além disso, o evento ainda terá palestras técnicas para aprimorar conhecimentos e discutir os principais desafios do segmento. Toda a programação pode ser conferida em http://bit.ly/programacao_expobrew

Concurso para cervejarias independentes
Os visitantes que passarem pelo local também conhecerão os rótulos premiados na Copa Cerveja Brasil. O concurso exclusivo para cervejarias independentes também integra a agenda da ExpoBrew e avaliará amostras de marcas de todo o país. O resultado será divulgado no dia 16. As cervejas serão reconhecidas com medalhas de ouro, prata e bronze, além do título de Best Of Show (primeira, segunda e terceira bebida com maiores notas, independentemente do estilo). Serão coroados ainda a Cervejaria, o Brewpub e a Cigana do ano, de acordo com a análise dos rótulos.

Anúncios

Segundo Carlo Lapolli, presidente da Abracerva, o evento é uma oportunidade para o público se aproximar das cervejas artesanais. “Esse movimento já acontece em todo o país e queremos incentivar para que mais pessoas conheçam esse universo. Tanto para quem busca networking ou aprimoramentos, quanto para aqueles que apenas querem degustar bons rótulos, a ExpoBrew é o lugar que reúne tudo isso”, afirma.

Deixe uma resposta