Inscrições para Copa Cerveja Brasil encerram neste sábado (20)

Incentivar a produção de cervejas com cada vez mais qualidade através da avaliação e feedback de profissionais renomados no setor. Este é o principal objetivo da Copa Cerveja Brasil. E para as marcas que desejam participar da competição, é preciso se apressar: as inscrições encerram neste sábado (20). Para garantir a vaga, basta entrar no site www.copacervejabrasil.com.br e preencher os dados corretamente. A segunda edição do concurso, que é exclusivo para cervejarias independentes, acontecerá de 13 a 15 de agosto, em Vitória (ES). O evento integra a programação do ExpoBrew e a realização é da Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva).

As cervejarias participantes devem enviar suas amostras até o dia 31 de agosto para o Parque de Exposição Floriano Varejão – Pavilhão 2, localizado na Avenida Mário Covas, Rod, do Contorno, km 1 Carapina, Serra (ES), aos cuidados da Abracerva. Quem entregar pessoalmente, deve seguir o horário comercial. Os rótulos serão avaliados de acordo com o guia de estilos Brewers Association (BA), com acréscimo da Catharina Sour. Profissionais do Brasil e também de outros países da América Latina irão compor o júri que vai analisar as bebidas. As cervejas serão premiadas com medalhas de ouro, prata e bronze, além do título de Best Of Show (primeira, segunda e terceira bebida com maiores notas, independentemente do estilo). Serão coroados ainda a Cervejaria, o Brewpub e a Cigana do ano, de acordo com a análise dos rótulos.

A premiação será no dia 16 de agosto, no Parque de Exposições Floriano Varejão. Todas as informações e o regulamento completo da Copa Cerveja Brasil estão no site www.copacervejabrasil.com.br.

Deixe uma resposta