Até o próximo Congresso Técnico de Sommeliers

No último sábado, dia 08, aconteceu a festa de encerramento do 2º Congresso Técnico de Sommeliers em Salvador. A celebração ocorreu na cervejaria Proa, associada Abracerva.

Durante dois dias a programação de palestras foi intensa. O que fica, em especial, é a troca de conhecimentos e o reencontro entre palestrantes, participantes, o reencontro de amigos e encontro com os novos parceiros de profissão.

A Abracerva gostaria de agradecer, imensamente, cada palestrante, cada profissional, cada parceiro, cada apoiador e cada inscrito nesse Congresso! Aprendemos um pouco mais, isso sempre nos emociona.

Fazemos menção especial para nossos apoiadores, o Festival Brasileiro da Cerveja e a Salvador Destination, na pessoa de Felipe Ortega, a cada cervejaria envolvida nos eventos e harmonizações (Sotera, Feyh, Mindu, Mascarenhas, 2 de julho, Divas do tio Chico, Mandacaru, Bruttus e, com especial atenção, à Proa, que abriu suas portas pra receber nossa festa.

Anúncios

Também, em nome de toda a equipe, agradecemos ao associado Dan Morais, que tanto nos apoiou em terras baianas, e que nos trouxe a figura da Chef Leila Carreiro, que muito nos acrescentou com seu conhecimento sobre cozinha patrimonial.

Enfim, obrigada amigas e amigos. Nosso trabalho se justifica com vocês.

Ficamos com saudades mas já estamos pensando no ano que vem. Até o próximo encontro!

Deixe uma resposta