Evento nacional sobre cerveja artesanal entra na reta final das inscrições

Discutir o mercado da cerveja artesanal, promover conhecimento e troca de experiências tanto para quem já está atuando no setor como para aqueles que desejam fazer parte dele. O 2º Congresso Técnico de Sommelier promete oportunizar tudo isso, em três dias de imersão sobre o tema. E os interessados em participar da agenda têm até amanhã (5) para garantir sua vaga através do link http://bit.ly/sommelierBA. O evento acontecerá de quinta-feira (6) a sábado (8), em Salvador (BA).

Serão seis palestras, painel com trabalhos científicos, harmonização, visita às fábricas e diversas integrações estão na programação. No último dia, os congressistas participarão de uma festa de encerramento.

Segundo Carlo Lapolli, presidente da Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva), organizadora do congresso, a agenda é uma oportunidade para criação de networking. “Essa troca de experiências é de suma importância para o crescimento e fortalecimento do mercado. E para quem deseja começar a atuar no segmento, conhecer de perto a realidade de outras marcas pode ser determinante para o planejamento do novo negócio”, afirma.

Todas as informações estão disponíveis no site www.abracerva.com.br.

Anúncios

Deixe uma resposta