Associação Cerveja Livre também participa da 6ª edição do Circuito Senac de Bebidas

No próximo dia 31, a Associação das Microcervejarias do Interior do Estado de São Paulo vai participar da sexta edição do Circuito Senac de Bebidas, no Senac Sorocaba.

A Cerveja Livre, Associação das Microcervejarias do Interior do Estado de São Paulo, vai encerrar o evento, dia 31 de maio, a partir das 19h30, no Senac Sorocaba, localizado na Av. Cel. Nogueira Padilha, 2392. A taxa de inscrição é de R$20. 

Na ocasião, as cervejarias associadas Bamberg, Happy Brew, Hoffen, Imperatriz, Synergy, Wayne190 e Beer One farão o workshop “Cervejas Artesanais da Associação Cerveja Livre: degustação de estilos”.

Os convidados poderão conhecer mais sobre o mercado da cerveja artesanal, além de poder degustar os estilos Rauchbier, Vienna Larger, APA (American Pale Ale), American Larger, Blonde Ale, IPA (India Pale Ale) e Pilsen.

Anúncios

“Temos uma parceria institucional com o Senac, por isto, conseguimos trazer a cerveja como tema referência do Circuito. Além de encerrarmos o evento com um workshop e degustação, a abertura vai contar com a palestra do Carlo Giovanni Lapolli, presidente da ABRACERVA (Associação Brasileira de Cerveja Artesanal), com o tema ‘Mercado da Cerveja Artesanal Brasileira: desafios e oportunidades’, recomendada pela Associação Cerveja Livre”, finaliza Luis Bramante, gestor da Cerveja Livre.

Deixe uma resposta