Abertas as inscrições para a 2ª Copa Cerveja Brasil!

Estão abertas as inscrições para a 2ªegunda Copa Cerveja Brasil, da Abracerva!

A segunda edição do concurso exclusivo para cervejarias independentes acaba de abrir as inscrições, hoje, 30 de abril. Para a análise, de 13 a 15 de agosto em Vitória (ES), estão sendo convocados juízes do Brasil e do Exterior. A premiação ocorre no dia 16 de agosto, no Parque de Exposições Floriano Varejão. Marcas interessadas em participar podem garantir sua vaga com preço promocional do 1º lote pelo site www.copacervejabrasil.com.br.

As amostras serão avaliadas de acordo com o guia de estilos Brewers Association 2018 (BA), com acréscimo da Catharina Sour – estilo brasileiro reconhecido recentemente. Poderão participar do concurso cervejarias artesanais independentes e ciganas, não vinculadas com grandes grupos econômicos do setor e com produção anual em 2018 de 50 mil hectolitros.

As cervejas serão premiadas com medalhas de ouro, prata e bronze, além do título de Best Of Show (primeira, segunda e terceira bebida com maiores notas, independentemente do estilo). Serão coroados ainda a Cervejaria, o Brewpub e a Cigana do ano, de acordo com a análise dos rótulos.

Anúncios

Deixe uma resposta