Responda à pesquisa acadêmica de logistíca de barris terceirizados

A ABRACERVA recebeu a demanda de um grupo de pesquisadores para ajudar em uma pesquisa sobre a possibilidade no desenvolvimento de um novo modelo de negócios de locação de barris de inox. Segue abaixo a mensagem dos pesquisadores e o link para responder à pesquisa.

Equipe ABRACERVA

Prezados amigos associados da ABRACERVA,
Somos um grupo de executivos de diferentes segmentos do setor de Transportes, terminando a Pós-graduação em Gestão de Negócios na FDC (Turma SP27). Este curso, financiado pelo SEST/SENAT, tem como objetivo primordial o desenvolvimento do setor no Brasil.
Estamos elaborando nosso TCC, cujo objetivo primordial é a análise de viabilidade da criação de um Operador Logístico especializado em barris, orientado ao mercado artesanal.
Nosso conceito parte da hipótese de que para vocês, cervejeiros, a logística dos barris, bem como o próprio ativo, é acima de tudo uma dor de cabeça. Esta atividade acaba sendo, acreditamos, uma barreira à entrada de novas cervejarias no mercado (devido a alta necessidade de capital imobilizado), e também uma barreira ao crescimento das existentes.
Elaboramos uma pesquisa rápida (tempo de resposta estimado: 4min), com a finalidade de obter diretamente de vocês algumas informações que nos permitirão entender se de fato esse serviço seria do interesse da comunidade cervejeira, e quais as características que melhor atenderiam vocês.
Segue o link para acesso à pesquisa:
http://bit.ly/2V67tOP

Ressaltamos que todas as respostas serão tratadas como confidenciais, e quaisquer análises que venham a ser feitas serão consolidadas, nunca incidindo sobre respostas individuais.
Esperamos que possam dedicar alguns minutos do vosso tempo para nos ajudar nesse trabalho, que acreditamos tem potencial para ajudar todo o mercado!
Cordialmente,
Cleber Lentz/Diego Neufert/Fernanda Zambon/Mauro Peneda/Márcio Ribeiro /Patrícia IglesiasTurma SP 27 – Fundação Dom Cabral SEST/SENAT

Anúncios

One thought on “Responda à pesquisa acadêmica de logistíca de barris terceirizados

Deixe uma resposta