Inscrições para Copa Internacional de Cervezas Pura Vida Indie encerram dia 15 de Dezembro

Evento acontece de 15 a 19 de janeiro, em San José, na Costa Rica. Para marcas independentes brasileiras que quiserem participar, ponto para coleta de amostras será instalado em Blumenau (SC) e os produtos serão enviados ao país. Abracerva é uma das apoiadoras da programação

O movimento das cervejas artesanais está em constante ascensão no Brasil e no mundo. E para que se cresça não só em volume, mas também qualidade, cada vez mais programações voltadas para o setor estão acontecendo em todo globo. É o caso da Copa Internacional de Cervezas Pura Vida Indie. O evento, que chega a sua segunda edição, acontece de 15 a 19 de janeiro em San José, na Costa Rica. A premiação será nos dias 19 e 20 de janeiro, junto com a programação do Indie Fest, o Festival Nacional de la Cerveza Artesanal. A Associação Brasileira de Cervejas Artesanais (Abracerva) é uma das apoiadoras.

As inscrições para participar do concurso encerram no dia 15 de dezembro e podem ser feitas pelo site www.copapuravidaindie.com/copa2019. As amostras devem ser enviadas até o dia 20 de dezembro. Para as marcas independentes que quiserem participar, uma boa notícia: Blumenau (SC), terá um ponto de arrecadação dos rótulos, para depois serem exportados todos juntos para o país em parceria com a Global Beer, empresa associada da ABRACERVA.

O julgamento será de acordo com o guia de estilos Beer Judge Certification Program (BJCP). Todas as informações estão em www.copapuravidaindie.com.

Anúncios

Associação Organizadora

Reglamento Copa Pura Vida Indie 2019

One thought on “Inscrições para Copa Internacional de Cervezas Pura Vida Indie encerram dia 15 de Dezembro

Deixe uma resposta