Festival Brasileiro da Cerveja: novos associados e proximidade com o mercado

A Abracerva esteve, mais uma vez, no Festival Brasileiro da Cerveja. O evento que aconteceu em Blumenau (SC), de 13 a 16 de março, é uma das principais agendas anuais do mercado cervejeiro e conta com mais de 100 expositores.

No espaço da Abracerva, os associados puderam acompanhar as ações realizadas pela associação, além de incentivarem novos integrantes. Além de 46 expositores já ligados à associação, cerca de 20 cervejarias assinaram o termo durante o evento, além de sommeliers e outros profissionais.

Além do estande, o presidente da Abracerva, Carlo Lapolli, discursou na abertura da premiação do Concurso Brasileiro da Cerveja (a partir de 56 minutos) e participou de uma mesa redonda sobre o mercado.

André Gomes, Carlo Lapolli e Marta Ibañez: quipe da Abracerva que recepcionou associados e novos integrantes da entidade

De acordo com Marta Ibañez, responsável pela área de eventos da Abracerva, o feedback positivo sobre a atuação da Abracerva foi um dos pontos altos. “Percebemos que as pessoas respeitam, admiram e apoiam o trabalho da associação. Do ano passado pra cá, percebemos como o impacto que realizamos no mercado cresceu. E ver o nosso espaço sendo ponto de encontro, de negócios e de relacionamento entre os associados foi uma prova disso”, comenta.

Anúncios

No espaço também estavam sendo divulgadas as três programações realizadas pela Abracerva no ano: o 2º Congresso Técnico de Sommeliers, a Copa Cerveja Brasil e a primeira edição da ExpoBrew. Nos links, mais informações sobre cada uma delas.

2 thoughts on “Festival Brasileiro da Cerveja: novos associados e proximidade com o mercado

Deixe uma resposta