Obrigada por 2018 – Feliz 2019!

 

I Copa Cerveja Brasil – juri e staff

2018 certamente ficará como um ano marcante na história da nossa associação. Foi um ano de grande crescimento, muita troca e, acima de tudo, realização. Hoje podemos dizer que temos uma associação representativa, referencial e abrangente, um discurso condizente com nossas ações, uma atuação coerente com nossos ideais de uma cena cervejeira mais justa e independente.

Por esses motivos, agradecemos. Agradecemos, primeiramente, aos nossos associados. São vocês que estruturam e dão base sólida para a Abracerva. Cada cervejaria, cada ponto de venda, sommelier, fornecedor e profissional que se comprometeu conosco e se dedicou ao trabalho – muitas vezes ingrato – de levar a cerveja brasileira artesanal e independente a um outro patamar, está representado em nossa marca, em nosso selo e em nossa ainda curta história. Os nossos mais sinceros agradecimentos.

Heide Seidler e Andreas Nagl – Agrária Maltes/Maltes Centro-Oeste
I Congresso Técnico de Sommeliers – Cilene Saorin, Taiga Cazarine, Marta Ibañez, Katia Jorge, Carolina Oda e Rodrigo Sawamura

E agradecemos a todos aqueles que fizeram possível a realização de nossas ações e estratégias, mais especificamente às empresas que nos patrocinaram e acreditaram em nosso objetivo. A estes o nosso reconhecimento e gratidão: UEG – Universidade Estadual de Goiás; Agrária Maltes e Maltes Centro-Oeste; Escola Superior de Cerveja e Malte; Festival Brasileiro da Cerveja; Global Beer; LNF Latino-Americana; O-I; Zegla; e todos os seus representantes. Também agradecemos todo o movimento de apoio, que tão rico nos foi, de cada uma das empresas seguintes: Revista da Cerveja; Dr. Flavour; Latam.

I Seminário Cervejeiro Regional – BH – Elisabeth Bronzeri

Menção especial a todos os profissionais que aceitaram nosso(s) convite(s) e participaram em nossos eventos, como palestrantes e/ou juízes, dedicando tempo e oferecendo conhecimento de forma tão generosa.

Anúncios

Também agradecemos imensamente às casas que abriram suas portas para nos receber, como o Sindbebidas, de Belo Horizonte, e as cervejarias Corina e Hop Capital, de Brasília.

Recepção juízes – Cervejaria Hop Capital

Esperamos revê-los em 2019 e que sigamos trabalhando juntos em nome de um cenário justo e democrático, por uma cerveja brasileira, artesanal e independente.

Até ano que vem!

#BebaIndependente

 

One thought on “Obrigada por 2018 – Feliz 2019!

Deixe uma resposta