Copa Pura Vida: Inscrições até 15 de dezembro

Evento acontece de 15 a 19 de janeiro, em San José, na Costa Rica. Para marcas independentes brasileiras que quiserem participar, ponto para coleta de amostras será instalado em Blumenau (SC) e os produtos serão enviados ao país. Abracerva é uma das apoiadoras da programação

O movimento das cervejas artesanais está em constante ascensão no Brasil e no mundo. E para que se cresça não só em volume, mas também qualidade, cada vez mais programações voltadas para o setor estão acontecendo em todo globo. É o caso da Copa Internacional de Cervezas Pura Vida Indie. O evento, que chega a sua segunda edição, acontece de 15 a 19 de janeiro em San José, na Costa Rica. A premiação será nos dias 19 e 20 de janeiro, junto com a programação do Indie Fest, o Festival Nacional de la Cerveza Artesanal. A Associação Brasileira de Cervejas Artesanais (Abracerva) é uma das apoiadoras.

As inscrições para participar do concurso encerram no dia 15 de dezembro e podem ser feitas pelo site www.copapuravidaindie.com/copa2019. As amostras devem ser enviadas até o dia 20 de dezembro. Para as marcas independentes que quiserem participar, uma boa notícia: Blumenau (SC), terá um ponto de arrecadação dos rótulos, para depois serem exportados todos juntos para o país em parceria com a Global Beer, empresa associada da ABRACERVA.

O julgamento será de acordo com o guia de estilos Beer Judge Certification Program (BJCP). Todas as informações estão em www.copapuravidaindie.com.

Anúncios

Deixe uma resposta